quarta-feira, 28 de abril de 2010

Velas


Amarelo
Intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e imaginação para o ritual; feitiços que envolvam confidências, atração, charme, persuasão, aprendizagem, quebrar bloqueios mentais. Em geral para estimular os estudos. Simboliza também a energia solar, ação, inspiração e mudanças súbitas. Dia da semana: Domingo.

Dourada ou Amarelo Claro
Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; beneficia RITUAIS para atrair sorte ou dinheiro rapidamente. Simboliza a energia solar. Poderes divinos masculinos, feitiços e RITUAIS para neutralizar a negatividade, encorajar, ESTABILIDADE e atrair as influências da Deusa.

Azul
Espiritual, para RITUAIS que necessitam de harmonia, luz, paz, sonhos, saúde, magia que envolva honra, bondade, tranqüilidade, verdade, conhecimento, proteção durante o sono, ESTABILIDADE no emprego, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia doméstica. Dia da semana: Quinta-feira.

Azul-Marinho
Cor da inércia, para parar pessoas ou situações; para RITUAIS que necessitam de um elevado estado de meditação, neutraliza a magia lançada por alguém, quebra maldições. mentira ou competição indesejada. Energia de Saturno. Azul Royal Promover alegria e jovialidade; use para atrair energia de Júpiter ou para qualquer energia que você queira potencializar.

Azul Claro
Cor espiritual; ajuda nas meditações de devoção e inspiração; traz paz e tranqüilidade para casa para casa. Erradia a energia do signo de aquário, sintetiza as situações.

Branco
Alinhamento ESPIRITUAL , meditação, divinação, exorcismo, feitiços que envolvam cura, paz, pureza, alto astral, consagração, clarividência, verdade, força ESPIRITUAL , energia lunar, LIMPEZA , saúde, poder, totalidade. Em geral para todos os pedidos e quando você não souber a cor correspondente para o seu pedido. Dia da semana: Quarta-feira.

Laranja
Feitiços para estimular energia, alcançar metas profissionais, justiça, sucesso. Em geral para a criatividade.

Marrom
Feitiços para localizar coisas perdidas, para melhorar os poderes de concentração e telepatia, proteção de familiares e animais domésticos. Equilíbrio para RITUAIS de força material, elimina a indecisão, estudo e SUCESSO financeiro.

Preta
Para afastar mau olhado, limpar a negatividade, abre os níveis do inconsciente, usado em RITUAIS para induzir um estado de meditação, simboliza a reversão, desdobramento, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e as formas mentais de energia negativa. Atrai a energia de Saturno; Representa a Deusa.

Púrpura ou roxa
Manifestações psíquicas, CURA e feitiços envolvendo poder, idealismo, progresso, quebra de má sorte, proteção, honra, afastar o mal, adivinhação, contato com entidades astrais. Energia de Netuno. Dia da semana: Quarta-feira.

Verde
Feitiços que envolvam fertilidade, sucesso, sorte, rejuvenescimento, dinheiro, ambição, saúde, finanças, cura, crescimento, abundância, generosidade, casamento, equilíbrio e harmonia. Em geral para os desejos de CURA e sorte.

Verde Esmeralda
Importante componente num RITUAL venusiano, atrai AMOR , fertilidade e relação social.

Verde Escuro
Ambição, ciúme, cobiça, inveja, coloca as influências dessas forças em um ritual.

Vermelho
Saúde, energia, potência sexual, paixão, AMOR , fertilidade, força, coragem, vontade de poder, aumento do magnetismo em um ritual, energia dos signos Áries e Escorpião.

Cinza
Cor neutra ajuda a meditação, na magia, esta cor simboliza confusão, mas também neutraliza as forças negativas.

Prateada ou Cinza Clara
Feitiços que atraem o poder de influências cósmicas, RITUAIS de honra e deidades do sol, remove a negatividade e encoraja a estabilidade, ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas. Atrai a energia da Grande Mãe. Vitória, meditação, poderes divinos femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário